Anuncios
Elecciones México 2024:

Cobertura Especial | LO ÚLTIMO

10 maquiadores de tapete vermelho pra você seguir no Instagram

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Por Flávia Akemi (@aqueleglow)

Globo de Ouro, Oscar, Grammy: a temporada de premiações começou a todo vapor e, além dos looks, a gente adora acompanhar a beleza dos artistas, né?

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Mas você sabe quem está por trás dos cabelos e maquiagens dos famosos no tapete vermelho? A gente te conta. Conheça os beauty artists queridinhos das celebridades e que merecem o follow no Instagram:

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Pat McGrath (@patmcgrathreal)

Considerada a maquiadora mais influente do mundo pela revista “Vogue”, Pat é a responsável pelas belezas surpreendentes das semanas de moda pelo mundo. Favorita de celebridades como Madonna, Naomi Campbell e Oprah, a beauty artist também tem a própria marca, a Pat McGrath Labs, que atingiu o valor de mercado de 1 bilhão de dólares, segundo o WWD. Poderosíssima!

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Sir John (@sirjohn)

Sir John é nada menos que o responsável pela beleza da diva Beyoncé. Conhecido por suas maquiagens glamurosas, a lista de clientes do beauty artist ainda inclui Karlie Kloss, Joan Smalls, Ashley Graham, Serena Williams e Kelly Rowland. Chic!

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Mario Dedivanovic (@makeupbymario)

O homem por trás do famoso contorno de Kim Kardashian é um dos beauty artists mais populares do Instagram. Se você curte uma maquiagem bem marcada e com muito brilho, o perfil de Mario vai te inspirar! O maquiador ministra vários cursos pelo mundo e até já fez uma passagem pelo Brasil, sabia?

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Sarah Tanno-Stewart (@sarahtannomakeup)

Atenção, Little Monsters: Sarah Tanno é a beauty artist que assina as maquiagens incríveis da Lady Gaga. No perfil da maquiadora você encontra delineados gráficos, sombras coloridas e belezas cheias de ousadia. Inspiração para quem quer sair da mesmice!

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Hung Vanngo (@hungvanngo)

Sexy é a palavra que define a maquiagem de Hung Vanngo! Sua marca registrada? Pele radiante e esfumados poderosos! Selena Gomez, Julianne Moore, Gisele Bündchen , Bella e Gigi Hadid são algumas das famosas da lista do beauty artist vietnamita.

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Mylah Morales (@mylahmorales)

Expert em beleza para peles negras, Mylah tem uma lista invejável de clientes que vai de Rihanna à Willow Smith. A beauty artist adora fazer maquiagens cheias de glow com produtinhos metalizados e coloridos.

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Gucci Westman (@gucciwestman)

Beauty artist das atrizes Reese Whiterspoon, Cameron Diaz e Jennifer Aniston, Gucci é conhecida por uma beleza fresh e com aspecto natural. Depois de ocupar cargos como como diretora artística da Lancôme e da Revlon, a maquiadora resolveu criar a sua própria linha de beleza, a Westman Atelier, com produtos conscientes e ingredientes que acalmam e suavizam a pele. Vale conhecer!

Arte: Flávia Akemi
Arte: Flávia Akemi

Kate Lee (@kateleemakeup)

Kate é beauty artist oficial da Chanel e expert em belezas clássicas! Sabe aquele batonzão vermelho com delineador impecável? Kate arrasa! Entre suas clientes famosas estão Charlize Theron, Naomi Watts, Anne Hathaway e Emilia Clarke.